Poesia Acústica, fenômeno na internet, vai se apresentar no Opinião em junho

Choice, Jean Tassy, Tiago Mac, Maria, Azzy, Bob e MODE$TIA

O Poesia Acústica, um dos maiores fenômenos do rap nacional na Internet, irá fazer o seu segundo show no Opinião, no dia 29 de junho. Os ingressos estão à venda. Mais informações no serviço abaixo.

O projeto, idealizado pela marca de roupa Pineapple Supply em parceria com o Brainstorm Estúdio, apareceu despretensiosamente no Youtube, em dezembro de 2016, e atingiu há pouco a marca de um bilhão de execuções na plataforma, caindo imediatamente no gosto de todos os fãs de hip hop.

Com rimas envolventes, andamentos desplugados e a voz de um time de talentosos MC’s, como Choice, Jean Tassy, Tiago Mac, Maria, Azzy, Bob e MODE$TIA, o Poesia Acústica vai trazer para Porto Alegre os hits que todo mundo já aprendeu a cantar, como “Descompasso do Compasso”, “Sobre Nós”, “Capricorniana”, “Todo Mundo Odeia Acústico” e “Era Uma Vez”.

Com um line-up variável, que costuma garantir à plateia uma experiência única em cada um dos seus shows, o Poesia Acústica estará na capital gaúcha cheio de convidados especiais e com várias outras surpresas programadas para aparecerem ao longo do seu repertório.

POESIA ACÚSTICA em Porto Alegre

  • Quando: 29 de junho, sábado, a partir das 23h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 45
  • Venda online: Sympla