Lucy Rose se apresenta em Porto Alegre no mês de outubro

A cantora e compositora britânica Lucy Rose vai voltar a Porto Alegre, dia 2 de Outubro, no Teatro da Unisinos, para apresentar a turnê do seu novo disco, “No Words Left”.

O novo álbum de Lucy foi lançado em março deste ano e produzido por Tim Bidwell. O quarto trabalho de estúdio da cantora conta com 11 faixas inéditas. Destaque para as canções “Conversation” e “Solo(w)“.

Natural de Warwickshire, um condado no centro da Inglaterra onde também nasceu William Shakespeare e tendo se apresentado em grandes festivais como o Glastonbury e aberto os shows do Elton John, Lucy se tornou uma das artistas mais aclamadas do Reino Unido após lançar o seu primeiro disco, “Like I Used To”, em 2012. O álbum alcançou a 13ª posição dos mais vendidos em sua semana de lançamento e a música “Shiver” se tornou um verdadeiro sucesso, acumulando hoje quase 50 milhões de execuções no Spotify, plataforma onde a cantora possui mais de 1,3 milhões de ouvintes mensais.

Essa será a terceira passagem da artista pelo Brasil e o público pode esperar também por faixas dos seus álbuns “Work It Out” e “Something’s Changing”.

LUCY ROSE em Porto Alegre

  • Quando: 2 de Outubro, quinta-feira, às 20h30
  • Onde: Teatro Unisinos (Av. Doutor Nilo Peçanha, 1600)
  • Ingressos: a partir de R$ 65
  • Venda online: Clube do Ingresso