Oktoberfest de Igrejinha divulga programação completa para a 32ª edição

A AMIFEST, organizadora da Oktoberfest de Igrejinha, divulgou na noite desta terça-feira (30), a programação completa para a 32ª edição da festa tradicional alemã, em um evento realizado em Canela.

A Oktoberfest de Igrejinha revelou as atrações musicais que vão tornar 10 dias do mês de outubro (de 18 a 27) ainda mais alegres. Além de música típica, com bandinhas, bandas tradicionais e de baile, os show nacionais ficam por conta de Anitta (18/10), Alok (20/10), Matheus & Kauan (25/10) e Jorge & Mateus (27/10).

A programação dos sábados, dias 19 e 26 de outubro, seguirá o modelo realizado na edição passada e será chamada de Super Sábado. “Queremos trazer os grupos de ‘aquece’, que são os encontros de amigos fora da festa, para participar da Oktober e assim realizar no Parque o maior aquece que Igrejinha já viu”, explica Ezequiel Stein, presidente da 32ª edição.

O pavilhão 1 será o astro nas atividades do ‘Ginásio Vive’, com atrações culturais, apresentações de bandas locais, DJ’s e atividades surpresa. Desfile, E-Oktober, jogos germânicos, e bandinhas em todos os palcos também farão a alegria não ter fim em todo o Parque.

A entrada dos visitantes no Parque da Oktober será liberada até as 16h. Sucesso em 2018, uma carreta personalizada se transforma em palco, com música, DJ e interação com o público. A cada sábado duas ações de Chopp em dobro, das 17h às 19h e das 21h às 23h.

E o primeiro sábado (19 de outubro) entrará para a história da Oktoberfest de Igrejinha com a gravação de dois DVD’s, de bandas que há anos são confirmadas na programação: San Marino e Super Banda Choppão.

32ª OKTOBERFEST DE IGREJINHA

Quando: de 18 a 27 de outubro

Onde: Parque de Eventos Almiro Grings

Venda de ingressos: www.oktoberfest.org.br

Programação:

  • 18/10 (Sexta-feira): ANITTA
  • 19/10 (Sábado): San Marino e Super Banda Choppão
  • 20/10 (Domingo): ALOK
  • 25/10 (Sexta-feira): MATHEUS & KAUAN
  • 26/10 (Sábado): Super Sábado
  • 27/10 (Domingo): JORGE & MATEUS