3030 retorna a Porto Alegre com a turnê do ainda inédito “Tropicália”

Foto: Daryan Dornelles

O 3030, um dos grupos mais geniais da nova geração do hip hop nacional, vai subir mais uma vez ao palco do Opinião, no dia 1º de junho, com a turnê do ainda inédito “Tropicália”.

Liderada pelos cariocas Bruno Chelles, Lk e Rod, a banda estará novamente em Porto Alegre para apresentar boa parte das suas composições recém-finalizadas e que deverão debutar nas plataformas de streaming ainda nesse mês de abril, como são os casos de “Big Mountain”, “Tranquilão” e “Mapa Astral”, já transformadas em singles e disponibilizadas como aperitivo nas últimas semanas.

Com o seu nome em destaque no concorrido cenário nacional, ao incorporar elementos do samba e da música popular brasileira nas suas composições, o 3030 vai fazer mais um espetáculo de extrema originalidade e muita desenvoltura ao vivo. Além do seu repertório recente, o grupo também vai passear pelos melhores momentos de todos os seus trabalhos anteriores, como o aclamado “Entre a Carne e a Alma”, eleito pelo portal RND um dos melhores lançamentos do rap nacional em 2015.

3030 em Porto Alegre

  • Quando: 1º de junho, sábado, a partir das 23h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 45
  • Venda online: Sympla