Banda Eletroacordes se apresenta o show ‘Violino Amarelo’ no Teatro de Arena

Foto: João Pedro Vizzotto Cirn e Lima

A bandaEletroacordes vai estremecer os degraus das escadarias do Viaduto Otávio Rocha. O grupo se apresenta no Teatro de Arena, no próximo dia 25 de abril, com o show ‘Violino Amarelo’, que busca variações inspiradas em nuances psicodélicas e antecipa o que será o terceiro EP da banda.

De cara nova, e com seis shows em 2019 com a nova formação, a banda executa novas sonoridades, com experimentações mais ousadas, além de releituras de canções ambientadas também no blues, jazz e pop. Porém, com 2 EP’s lançados e 4 clipes roteirizados, a Eletros já percorre novas trilhas psicodélicas, sem abandonar suas origens. Integram a atual formação Rodrigo Vizzotto (voz, guitarra, harmônica), Marcelo Bacci (baixista), Luis Tissot (guitarra) e Mateus Melo (bateria).

Para a apresentação, com cerca de 1 hora de duração – composto por 12 músicas autorais – mescla antigas e novas composições da banda. As novidades ficam por conta das canções inéditas “Aquele Beijo”, com clipe novo disponível nas plataformas digitais, “Sono Tão Profundo” e “Passageiro”, e ainda as clássicas “Quem foi que Disse” e “Alucinada”.

Iniciada pelo caminho do mais puro rock em 2009, a Eletroacordes seguiu até ano passado como trio, transcendendo pela música eclética, sem rótulos ou receitas prontas, plugado nas origens dos anos 70. Os mais de 100 shows executados na Capital e Interior gaúcho, já dão o tom do evento, incluindo versões em set acústico e releituras de novas músicas. Claro, o tradicional “Toca Raul” não deixará de ser atendido.

ELETROACORDES em Porto Alegre

Quando: 25 de abril, quinta-feira, às 20h

Onde: Teatro de Arena (Av. Borges de Medeiros, 835)

Informações: (51) 3226-0242