Produto Nacional comemora 30 anos de carreira no palco do Opinião em julho

Foto: Roger Gloeden

O Produto Nacional, um dos grupos pioneiros do reggae no Rio Grande do Sul, irá se apresentar no Opinião, no dia 11 de julho, para celebrar 30 anos de estrada.

A banda porto-alegrense, que tem no currículo três discos de estúdio e diversas participações em coletâneas conhecidíssimas aqui no Estado, passará a limpo toda a sua carreira, relembrando as suas composições de maior sucesso, como são os casos de “Esperança”, “Reggae Paradise”, “Oprimidos e Opressores” e “A Mão do Justo”.

Além de executar diversos hits que foram compilados no DVD “Produto Nacional – 20 Anos”, gravado no Opinião e disponível na íntegra no Youtube, o grupo gaúcho também vai aproveitar as comemorações da excursão “30 Anos de Vibrações Positivas” para mostrar ao público algumas composições inéditas, que estarão no seu próximo disco, já em fase de pré-produção.

Reconhecido pelo seu comprometimento com as causas sociais e raciais, homenageado inclusive com um troféu concedido pela Câmara Municipal de Porto Alegre, o Produto Nacional vai comandar a nação regueira numa bonita festa de paz, amor e consciência.

PRODUTO NACIONAL em Porto Alegre

  • Quando: 11 de julho, quinta-feira, a partir das 23h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 25
  • Venda online: Sympla