“Palhaço, Demasiado Palhaço”, espetáculo solo de Fábio Castilhos, será apresentado no Teatro de Arena

Foto Lisi Kieling

Nos dias 13 e 14 de abril (sábado e domingo), a TrupeZonaDeTeatro apresenta o espetáculo solo de Fábio Castilhos, “Palhaço, demasiado palhaço”. As apresentações ocorrem no Teatro de Arena, às 20 horas.

 “Palhaço, demasiado palhaço” é um espetáculo adulto que foca na atuação e no jogo com o público por meio da linguagem da palhaçaria. A cada apresentação a dramaturgia vai sendo gerada por meio do improviso e da relação direta com o espaço e os espectadores.

Aludindo ao título da obra de Nietzsche “Humano, demasiado humano”, o espetáculo apresenta um palhaço numa viagem sem fim. Um espírito livre, vindo de algum lugar, indo para sabe-se lá onde. Sempre estrangeiro. Um eterno inadequado. Ao encontrar-se com o público, percebe a oportunidade de uma troca de afetos. Afetar e deixar ser afetado. Lança mão de objetos, contidos em uma mala, para brincar, jogar, improvisar. Uma sucessão de gags e números que mostram o lado mais ingênuo e poético da faceta humana.

Sinopse:

Aludindo ao título da obra de Nietzsche “Humano, demasiado humano”, o espetáculo apresenta um palhaço numa viagem sem fim. Ao encontrar-se com o público, percebe a oportunidade de uma troca de afetos. Uma sucessão de gags e números que mostram o lado mais ingênuo e poético da faceta humana.

Ficha técnica

Direção, dramaturgia e atuação: Fábio Castilhos

Classificação etária: Livre (espetáculo adulto)

Duração: 60 minutos

Serviço

Dias 13 e 14 de abril

Sábado e domingo, 20 horas.

Teatro de Arena (Av. Borges de Medeiros, 835 – Escadaria do Viaduto da Borges)

Ingressos: R$30,00

Meia-entrada: R$15,00 (estudantes, idosos, professores e classe artística)