Johnny Hooker volta a Porto Alegre para encerrar a turnê do álbum ‘Coração’

Foto: Carlos Sales

Johnny Hooker, uma das personalidades mais aclamadas da música brasileira na atualidade, irá se apresentar no Opinião, no dia 31 de maio, encerrando a turnê do seu segundo trabalho de estúdio, intitulado “Coração”.

O álbum, que foi elogiado pela crítica e pelo público ao misturar samba, axé, tecnobrega e rock’n’roll, ganhou as rádios FM’s de todo o país com os singles “Flutua” e “Corpo Fechado”, que contaram com as participações especiais de Liniker e Gaby Amarantos e tiveram os seus videoclipes superando a marca de cinco milhões de visualizações no Youtube.

Além das suas canções mais recentes de destaque, Johnny Hooker também vai passear pelo seu repertório mais antigo, que fez dele um dos vencedores do Prêmio da Música Brasileira 2015 com o debut “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”. Os hits “Amor Marginal” e “Alma Sebosa”, que chegaram a integrar a trilha sonora de duas novelas da Rede Globo, estão mais do que garantidos no set-list da apresentação, que também deverá reservar uma parte para surpresas e algumas novidades.

 

JOHNNY HOOKER em Porto Alegre

  • Quando: 31 de maio, sexta-feira, às 21h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 55
  • Venda online: Sympla