L7nnon fará preview do Rap in Cena no Opinião em maio

L7nnon, uma das grandes revelações do hip hop nacional, irá se apresentar no Opinião, no dia 3 de maio, com a turnê do seu primeiro trabalho de estúdio, chamado “Podium”. A apresentação será uma preview do festival Rap in Cena, que acontece em junho em Porto Alegre, e vai contar com uma seletiva para a batalha de MC’s do festival e a abertura dos rappers Trulin, Seman e I.V.S. e dos grupos locais Hot Players e Senso Comum.

O álbum ‘Podium’ chegou às lojas no começo de 2019 e já coleciona uma porção de elogios da crítica especializada, que considerou o álbum “um dos mais bem feitos dos últimos anos”, como frisou o portal Rap Mais. No show, L7nnon vai dar um grande destaque aos principais momentos do álbum, levando para o palco a sua faixa-título e as canções “Sorrisos”, “Ninguém”, “Keep Going” e “Já Venci” cujo videoclipe estreou há pouco tempo e já foi assistido mais um de milhão de vezes no Youtube.

Com uma trajetória que teve início no skate, inclusive com participações em campeonatos mundiais, o artista deu uma guinada na sua carreira para a música há cerca de dois anos e está fazendo muito enorme barulho no cenário, muito por causa do sucesso atingido pelos singles “Barcelona”, “Meus Planos” e “Nada Mudou”.

 

L7NNON em Porto Alegre

  • Quando: 3 de maio, sexta-feira, a partir das 23h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 35
  • Venda online: Sympla