Musical ELZA está confirmado como destaque no 14° Palco Giratório Sesc/Poa

A 14 ª edição do Palco Giratório Sesc/Poa acontece de 3 a 25 de maio e anuncia o primeiro espetáculo que compõe sua grade de programação. Um dos destaques trazidos neste ano será o musical “Elza”. O espetáculo retrata a biografia de uma das mais brilhantes interpretes da música brasileira: Elza Soares.

A apresentação já está confirmada para os dias 10 e 11 de maio no Theatro São Pedro. A programação completa será lançada no dia 10 de abril, em evento que ocorrerá no Sesc Centro (av. Alberto Bins, 665). Logo após, estará disponível no site www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio.

Com direção de Duda Maia, o trabalho já recebeu 38  indicações, conquistando o prêmio Reverência nas categorias Melhor  Espetáculo, Melhor  Direção, Melhor Autor e Melhor Arranjo; Prêmio ACPA de melhor dramaturgia; Prêmio Cesgrario de Melhor Direção e Melhor Elenco.  No repertório estão clássicos como “Se acaso você chegasse”, “Lama”, “Malandro”, Lata D´agua” e “Cadeira Vazia”, assim como algumas canções recentes como “A mulher do fim do mundo”, “A carne” e “Maria da Vila Matilde”.

14° Fesfival Palco Giratório Sesc/Poa – Já tradicional em Porto Alegre, o evento movimenta o cenário cultural da Capital gaúcha de 03 a 25 de maio. São mais de 50 espetáculos e 100 sessões artísticas durante 22 dias, entre teatro, dança, circo, música, cinema, artes visuais e diversas ações formativas como oficinas, seminários, encontros e bate-papos.

14° Festival Palco Giratório Sesc/Poa

Musical ELZA

10/05 às 21h – 11/05 às 17h e 21h.

Theatro São Pedro

14 anos

Ingressos a partir de 11 de abril