Almir Sater apresenta seus clássicos e novas canções em Porto Alegre

Foto: Namour Art Photography

Acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, Almir Sater sobe ao palco do Teatro do Sesi, no dia 11 de maio, para cantar clássicos de sua carreira e músicas de seus projetos mais atuais em um show especial em comemoração ao dia das Mães.

No repertório do show, o músico apresentará clássicos de sua carreira como, “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”, além de músicas de seus projetos mais atuais como, ‘AR’ (Grammy Latino 2016) e ‘+AR’ (2018), em parcerias com Renato Teixeira. Durante o show, a interação com o público flui tão naturalmente que a impressão é de estar na sala de visitas do artista, completamente à vontade numa atmosfera intimista.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público ao contar ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis em suas apresentações.

Em dezembro de 2015, gravou o Álbum “AR” pela primeira vez, em conjunto com Renato Teixeira, amigo e parceiro musical de longa data e logo o projeto caiu nas graças do público, imprensa e crítica especializada. A parceria recebeu uma premiação 2016, como “melhor dupla regional” pelo Prêmio da Música Brasileira e em seguida “Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras” no Grammy Latino.

 

ALMIR SATER em Porto Alegre

  • Quando: 11 de maio, sábado, às 21h
  • Onde: Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787)
  • Ingressos: a partir de R$ 70
  • Venda online: Blueticket