Nando Reis apresenta sua nova turnê em Porto Alegre no mês de junho

Foto: Bispo

Um dos maiores compositeiros do Brasil, Nando Reis, apresentará sua nova turnê, chamada “Esse Amor Sem Preconceito”, em Porto Alegre no dia 8 de junho, no Auditório Araújo Vianna.

Nesta nova turnê o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, será lançado em 19 de abril.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”.

A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

 

NANDO REIS em Porto Alegre

  • Quando: 8 de junho, sábado, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 80
  • Venda online: Uhuu