Queen Extravaganza, tributo ao Queen, se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre

Foto: Louis Goldman

Após o retumbante sucesso da turnê mundial, o Queen Extravaganza finalmente chega ao Brasil. O tributo criado e produzido pelos companheiros de banda e integrantes originais do Queen — o icônico baterista Roger Taylor e o lendário guitarrista Brian May — se apresenta no Auditório Araújo Vianna, dia 28 de maio.

Além da produção de Taylor e May, o show conta também com mais uma ajuda de peso, o tecladista de longa data do Queen, Spike Edney, que faz a direção musical apesar de não estar em turnê com a banda. O show foi projetado pela equipe criativa da banda britânica, Ric Lipson, da Stufish, e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.

A banda é formada pelo vocalista brasileiro Alirio Netto, o guitarrista Brian Gresh, baterista Tyler Warren, tecladista Darren Reeves e o baixista François-Olivier Doyon. Todos os integrantes foram escolhidos por Roger e Brian. “Esses caras são incrivelmente talentosos, com sua recriação perfeita e cintilante de nossas músicas” diz Roger Taylor.

O show de 90 minutos apresenta mais de 20 clássicos do Queen inspirados nos maiores sucessos da banda: “Bohemian Rhapsody”, “Another One Bites the Dust”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Under Pressure”, “We Will Rock You/We Are the Champions”, “A Kind of Magic”, “Radio Ga Ga”, “Somebody to Love” e “Killer Queen” assim como outros favoritos dos fãs.

 

QUEEN EXTRAVAGANZA em Porto Alegre

  • Quando: 28 de maio, terça-feira, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 260
  • Venda online: Uhuu