Sesc Canoas exibe filme nacional com entrada franca nesta quinta-feira (28/02)

A Unidade Sesc Canoas finaliza a agenda cultural no mês de fevereiro com a exibição da película nacional “As Duas Irenes”, seguida de bate-papo. A atividade será realizada nesta quinta-feira (28/02), às 19h30, no Teatro do Sesc (Av. Guilherme Schell, 5340). A classificação é livre e os ingressos são gratuitos, distribuídos uma hora antes do início da atração.

A trama mostra Irene, filha do meio de uma família tradicional do interior, que descobre que seu pai tem uma filha fora do casamento que também se chama Irene Assim, ela decide se aproximar da meia-irmã e da mãe dela, sem revelar sua identidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3464-6909, no site www.sesc-rs.com.br/canoas e na página www.facebook.com/sesccanoas

Filme: As Duas Irenes
Fabio Meira (Brasil)
Data: 28/02 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340)

Gênero: Drama
Classificação: Livre
Duração: 89 min
Sinopse: Irene (Priscila Bittencourt) é a filha do meio de uma família tradicional do interior, que um dia descobre que o pai (Marco Ricca) tem uma filha fora do casamento, também chamada Irene (Isabela Torres) e da mesma idade que ela. Revoltada com a descoberta, Irene passa a se aproximar de sua meio-irmã e da mãe dela, sem revelar sua identidade. É o início de uma cumplicidade entre elas, que passa também pela descoberta da sexualidade.
* Exibição seguida por bate-papo sobre o filme

Ingressos gratuitos 1h antes no local