Fábio Jr. volta a Porto Alegre em junho

Conhecido por embalar multidões com todo seu romantismo, o cantor Fábio Jr. se apresenta no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, dia 15 de Junho, com um show envolvente e intimista. O artista promete emocionar o público com os grandes sucessos de sua carreira como “Só Você, “Alma Gêmea”, “O Que Que Há”, entre muitos outros.

Os destaques dessa turnê ficam por conta do repertório que teve a participação do público por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais, além do momento especial acústico, onde o cantor demonstra toda a sua sensibilidade. Além dos hits do artista, Fábio Jr. interpretará músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador. Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. A proposta criativa e versátil, permite que a cenografia seja utilizada em todos os shows, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante.

 

FÁBIO JR. em Porto Alegre

Quando: 15 de junho, sábado, às 21h

Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

Ingressos: a partir de R$ 90

Venda online: Uhuu