Orishas volta a Porto Alegre em abril

O grupo Orishas anunciou que voltará a Porto Alegre no dia 14 de abril, para apresentar a turnê de divulgação do álbum ‘Gourmet’, no palco do Bar Opinião. Os ingressos estarão em pré venda online, a partir desta quarta-feira (6), no site Sympla.

Yotuel Romero, Roldán González e Hiram Medina chegam à capital gaúcha para divulgar o álbum ‘Gourmet’, lançado em maio de 2018. O novo trabalho do trio têm colaborações com diferentes artistas de várias partes do mundo, entre eles: Franco De Vita, Silvestre Dangond, Melinda, La Tribu De Abraham e Malcom. Foi indicado à categoria de Melhor Álbum Latino de Rock, Urbano ou Alternativo do Grammy 2019.

Orishas é o ‘underground de La Habana’ que ganhou o mundo com sua fusão de rap e música cubana. Também é prova de que a ilha no mar do Caribe é mais do que apenas o lugar para onde se “manda” aqueles com pensamentos alinhados à esquerda do espectro político. Cuba é terra de culturas e ritmos em abundância. Além de novas músicas, o grupo mostrará canções que marcaram os anos 2000, como “Represent“, “Mistica“, “El Kilo“, “537 Cuba“, entre outras.

 

ORISHAS em Porto Alegre

Quando: 14 de abril, domingo, às 21h

Onde: Opinião (José do Patrocínio, 834)

Ingressos: de R$ 100 a R$ 200

Venda online: Sympla (a partir de 6/02)