ParkShopping Canoas inaugura a Arena de Verão

Para quem adora esportes de areia, shows ao vivo, boa gastronomia e curte um fim de tarde em boa companhia, a opção é a Arena de Verão do ParkShopping Canoas. Em uma área de dois mil metros quadrados, o público vai poder aproveitar diversas atividades e atrações esportivas e culturais.

Entre os destaques, quadras de Beach Tennis, Futevôlei e Vôlei de Praia, gastronomia e shows musicais. A inauguração da Arena de Verão no Park aconteceu na última quinta-feira, dia 24, e segue até 28 de abril. Todas as atrações têm entrada gratuita.

A Arena de Verão é um espaço pensado exclusivamente para quem curte praticar esportes de rua, ouvir boa música e compartilhar bons momentos ao lado dos amigos. Queremos proporcionar ao público um ambiente único de convivência, que permite viver novas e emocionantes experiências ao ar livre”, destaca o gerente de marketing do ParkShopping Canoas, Carlos Eduardo Zanon. As atividades acontecem sempre de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 11h às 21h.

A estrutura da Arena de Verão conta com duas quadras de areia polivalentes, pista de pump track skate (circuito com obstáculos para a prática de skate), duchas disponíveis para os usuários das quadras, vestiários masculino e feminino, materiais disponíveis gratuitamente para a prática das atividades, palco para apresentações musicais e food bar.

Além disso, os frequentadores terão à disposição uma confortável área de lazer com arquibancada e lounges com almofadas, para desfrutar momentos de descanso e relaxamento. Todas as semanas, uma atração musical especial sobe ao palco da Arena de Verão. A programação dos shows pode ser acompanhada pelas redes sociais e pelo site do ParkShopping Canoas.

 

Arena de Verão no ParkShopping Canoas

Atrações: Quadras de Beach Tennis, Vôlei e Futevôlei, Pista Pump Track Skate, Shows e Gastronomia.

Data: De 24 de Janeiro a 28 de Abril de 2019

Horário: De segunda a sábado: das 10h às 21h e Domingo: das 11h às 19h

Local: Setor F1 do estacionamento Externo no ParkShopping Canoas

Atividade Gratuita