Jon Secada apresenta sucessos de sua carreira e um tributo à Beny Moré em Porto Alegre

O cantor e compositor Jon Secada vem a Porto Alegre, no dia 22 de março, para apresentar grandes sucessos da sua carreira no palco do Auditório Araújo Vianna. Os ingressos estão à venda. Mais informações no serviço abaixo.

Com uma carreira que abrange mais de duas décadas, dois Grammy Awards, 20 milhões de álbuns vendidos e papéis protagonistas da Broadway, os sons aclamados e românticos de Jon Secada, resultam em numerosos sucessos em inglês e espanhol estabelecendo-o como um dos primeiros artistas bilíngues a ter sucesso internacional, com sua música latina mesclada a sua música pop americana.

A carreira da Secada se disparou em 1991, com o lançamento do álbum de estreia intitulado “Jon Secada”, que vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo, foi certificado triple platina nos EUA e alcançou o número 15 nos álbuns pop da Billboard.

Em 2018, Jon Secada retorna aos palcos trazendo vida e um tributo sincero a Beny Moré, um dos ícones mais queridos de Cuba. Produzido por Julio Bagué, com o apoio da Peer Music e na companhia de The Charlie Sepulveda. Big band “Para Beny Moré With Love” encontra-se o artista cubano-americano reescrevendo dez dos clássicos intemporais de Moré, organizados por ninguém menos que Ray Santos.

 

JON SECADA em Porto Alegre

Quando: 22 de março, sexta-feira, às 21h

Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

Ingressos: de R$ 200 a R$ 700

Venda online: Uhuu