Quintas Inside agita a noite da Dado Bier

Foto: Ricardo Lage

Acontece na próxima quinta-feira, 10, a primeira edição da Quinta Inside no Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country. O projeto com os Dj’s Mari Kruger e Ozzone acontecerá toda às quintas durante o mês de janeiro.  

 Residente da Privilège Xangri-lá, integrante do Bloco das Gaúchas, com set irreverente e cheio de energia, Mari Kruger também já comandou as pistas mais agitadas da capital na Woods, Club688, Margot e Provocateur, além de ser atração confirmada do Planeta Atlântida e do Carnaval do Rio de Janeiro.

 Já o DJ André Ozzone, há seis anos é Dj residente aos sábados no Club688 em Porto Alegre, onde apresenta seu Warm  Up de novas tendências sonoras que criam uma atmosfera atraente, envolvente e divertida. Nos verões de 2014, 2015 e 2016 participou como Dj residente no Complex Atlântida, na praia de Atlântida. Em 2017 passou a ser residente do Caxa Club, também no litoral gaúcho. Ozzone mantém residência no Mais Bistrô Impermanente, no projeto “Quintas A Mais” às quintas-feiras, onde capricha na seleção de clássicos e novidades que seguram os clientes do início ao fim.

 Saiba mais sobre o Royal Black Pub:

Royal Black Pub é o pub com música ao vivo da Dado Bier. A proposta é oferecer um programa aos finais de semana para quem busca um ambiente agradável, boa gastronomia e atendimento, uma carta com 15 rótulos de cerveja artesanal da marca, drinks com cerveja e muita diversão e descontração.Com clima intimista e capacidade para pouco mais de 150 pessoas, o espaço está localizado na Dado Bier do Bourbon Country, ao lado do restaurante.

Serviço:

O que: Quintas Inside

Quando: Quinta-feira  – 10 de Janeiro

Onde: Dado Bier Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80

Horário: abertura do Pub 19h30min – Djs 20h30min

Ingressos: antecipados via Sympla  – na hora 25,00 reais.

Por: Bruna Pacheco