Banda de hardcore Entenda lança clipe e EP

Por Muitas Vezes é o segundo EP da Entenda. Banda de hardcore formada, em 2002, na cidade de Canoas. O EP foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Hurricane, em Porto Alegre. Já a produção ficou por conta de Sebastian Carsin e da própria banda. A arte da capa é criação do artista Wendell NarkEdmi.

O EP foi gravado durante o ano de 2018 e também marca o retorno das atividades da banda. A história da Entenda é como surgiram a maioria das bandas independentes. Formada por um grupo de amigos que dividiam gostos em comum, entre eles o gosto pela música. A banda formada em 2002, lançou seu primeiro material em 2003 e participou de algumas coletâneas da cena hardcore da região metropolitana.

Já o clipe da música ‘Havia Tanta’ tem direção, produção e edição assinada pela Chama Vídeo Independente, liderada pelo videomaker Renato Souza.

Atualmente, a banda é: Alisson (Vocal) Renato (guitarra), Gabas (baixo), Charuto (guitarra) e Gabriel (bateria). A banda é composta por figuras conhecidas da cena hardcore da região. As outras bandas que os integrantes tocam são CxFxCx, Simplez, I.C.H e Pernalonga.

EP está disponível nas plataformas abaixo:

Spotify: http://bit.ly/EntendaHC
Youtube: http://bit.ly/EntendaHCyoutube
iTunes: http://bit.ly/EntendaHCiTunes
Bandcamp: www.entendahc.bandcamp.com
Deezer: http://bit.ly/EntendaHCdeezer
Google Play: http://bit.ly/EntendaHCgoogleplay

Clipe de ‘Havia Tanta’

https://youtu.be/ZIyp_S2cJx8

 

Por: Wender Zenon