“Dessa Vez Eu Sei” é o terceiro álbum da banda Simplez

A banda de hardcore Simplez, de Canoas/RS, está divulgando seu terceiro álbum. “Dessa Vez Eu Sei” é o sucessor de “Tudo por 1 sentido na vida”, lançado há dez anos. Neste período, a banda lançou duas músicas como videoclipe em 2013.
O álbum foi gravado no Estúdio Hurricane por Sebastian  Carsin. A produção ficou por conta de Luis Felipe Rodrigues “JR” e da própria banda. Todas as dez faixas são de autoria da Simplez. A cantora gaúcha Adrielle Gauer participa na faixa “Seguido”. Já a arte da capa é assinada pelo mesmo autor das outras duas capas da banda, Oscar “Backpack” O. Branchi.
Recentemente, a banda divulgou um videoclipe da sexta faixa do álbum: “Faça Agora As Coisas Que Você Quiser” conta com produção e direção da Chama Vídeo Independente, liderado pelo videomaker Renato Souza que também é vocalista e baixista da Simplez. Confira o clipe em: https://youtu.be/G_W_mqWl9T0
A banda teve início em 2000, na cidade de Canoas. Lançou o primeiro CD intitulado apenas “Simplez”, no ano de 2005. Nesse mesmo ano foi uma das quatro bandas a idealizarem o movimento BIL, que mais tarde seria chamado de COLETIVO B.I.L. (Bandas Independentes Locais) ajudando a fomentar a cena independente da cidade de Canoas e região. Em 2008, a Simplez lança o segundo CD chamado “Tudo por 1 sentido na vida”, contendo 17 faixas.
Por: Wender  Zenon