Psicodália anuncia Tom Zé para a edição de 2019

Foto: André Conti

O Psicodália, um dos maiores festivais multiculturais independentes do país, anuncia mais uma grande atração: Tom Zé. O baiano celebra os 50 anos do álbum ‘Grande Liquidação’ e apresenta na íntegra para o público do carnaval em Rio Negrinho (SC).

Tom Zé é um artista ímpar. Sua música é um afago aos ouvidos e seu show é um deleite. Não é a toa que é a terceira vez que o convidamos. É um dos maiores artistas que já tivemos a honra de ter nos palcos do festival. O Psicodália sempre vai ser a casa dele”, diz Klauss Pereira, diretor do Psicodália.

Tom Zé, com ‘Grande Liquidação’, Pepeu Gomes, com ‘Geração de Som’, Patrulha do Espaço, com o álbum homônimo, e Bacamarte, com ‘Depois do Fim’, são quatro grande artistas que apresentam no Psicodália 2019 seus álbuns de estréia. Além dessas atrações, o evento contará com Elza SoaresXenia FrançaCordel do Fogo EncantadoDona OneteHamilton de Holanda e muito mais. Confira o line up completo no site.

O festival acontece entre os dias 1º e 6 de março, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC). Os ingressos estão à venda no site Disk Ingressos, a partir de R$ 430 (meia entrada).