Humberto Gessinger volta ao Opinião para um show acústico e outro no formato elétrico

Humberto Gessinger irá voltar ao palco do Opinião, nos dias 3 e 4 de abril, para um show acústico e outro no formato elétrico. Os ingressos para as duas datas já estão à venda. Mais informações no serviço abaixo.

O cantor e compositor, vai estar em Porto Alegre, na primeira noite, apresentando os melhores momentos do seu repertório desplugado, baseado nos DVD’s ‘Acústico MTV’, ‘Novos Horizontes’ e ‘Pouca Vogal – Ao Vivo em Porto Alegre’. Além de executar clássicos do tamanho de “Somos Quem Podemos Ser”, Terra de Gigantes” e “Pra Ser Sincero” com arranjos intimistas, Humberto estará de volta ao mesmo palco, um dia depois, ligando os instrumentos e abrindo espaço para algumas faixas do clássico ‘A Revolta dos Dândis’, que completou 30 anos em 2017, e composições das mais diferentes fases da sua carreira.

No meu trabalho, sempre conviveram naturalmente o som pesado e o acústico”, adianta o músico. “No Opinião, apresentarei os dois formatos, um em cada noite. No primeiro show, tocarei violão, viola caipira e harmônicas, acompanhado por Paulinho Goulart no acordeom e Nando Peters no baixo acústico. No outro dia, assumo o baixo, a guitarra e os teclados, ao lado de Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra, no bom e velho espírito do rock’n’roll”, completa.

 

HUMBERTO GESSINGER em Porto Alegre

Quando: 3 de abril, quarta-feira, a partir das 22h (acústico) / 4 de abril, quinta-feira, a partir das 22h (power trio)

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Ingressos: R$ 70 (promocional para cada uma das apresentações) ou R$ 120 (passaporte promocional)

Venda online: blueticket.com/humbertogessinger