Johnny ODonnell and The Exterminadores estreia neste sábado (22) no Café Fon Fon

Foto: Lexi Lutter

Johnny O’Donnell and The Exterminadores toca pela primeira vez em sua recém-adotada casa em Porto Alegre, o Café Fon Fon, neste sábado, dia 22 de dezembro, às 21h30min. Natural de Nova Orleans, o cantor, compositor e guitarrista norte-americano promete fazer uma jornada através da história e da geografia, o que inclui os pântanos da Louisiana, os ritmos crioulos do Caribe, os dark jazz lounges, o antigo romance de Hollywood e muita fantasia. Todos esses ingredientes são o que entra nos pratos das composições originais. As músicas que serão apresentadas pertencem aos mais de 12 álbuns que O’Donnell lançou ao longo dos anos. Inclui, ainda, alguns títulos de compositores similares ao camaleão (do Brasil e dos Estados Unidos).

Ocupadamente escrevendo, compondo, organizando e produzindo música em Los Angeles nos últimos dez anos e excursionando pela Europa antes disso, como parte do grupo glam-rock do Holy Ghost Revival (Sony Records), as colaborações de O’Donnell exemplificam sua trajetória global. Abordagem de rebentamento: arranjos com Van Dyke Parks (Beach Boys), produzindo discos com Gordon Rafael (The Strokes) e compondo música para múltiplas indústrias através de gêneros (pop, electro, jazz, soul e funk), O’Donnell lançou uma série de álbuns criticamente elogiados nos últimos 15 anos.

Liderados pela diretora musical, pianista e empresária Bethy Krieger, aliada aos ritmos de Edu Mereilles (baixo) e Bruno Neves (bateria / percussão), Johnny O’Donnell and The Exterminadores pretendem “trazer o glamour, os ritmos acrobáticos, o mistério sombrio da Louisiana e as sensibilites dos cantores e compositores dos anos 70, como Harry Nilsson, Leon Russel e David Bowie, ao ambiente íntimo do Café Fon Fon”.

 

Video Link:

http://www.thehobbyshopstudios.com/live/artist.php?id=61

 

SERVIÇO:

O Quê: Johnny O’Donnell and The Exterminadores (Bethy Krieger, Edu Mereilles e Bruno Neves)  

Quando: Dia 22 de dezembro de 2018, sábado, às 21h30min, com dois blocos de 40 min., cada.

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00 antecipados e R$ 40,00 na hora.

Reservas pelo fone (51) 998807689. Para comprar, sem sair de casa: baixe o aplicativo e faça sua aquisição em um dos links abaixo:

Apple: https://itunes.apple.com/br/app/caf%C3%A9-fon-fon/id1337654247?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon&hl=en_US

 

 

Por: Silvia Abreu