Marcelo Ribeiro apresenta Djavan Instrumental

Foto: Carlos Silero

Sucessos do cantor e compositor Djavan formam o repertório do show que Marcelo Ribeiro (sopros) apresenta no próximo sábado, dia 15 de dezembro, às 21h, noCafé Fon Fon, em Porto Alegre. Acompanha o saxofonista gaúcho, uma superbanda formada por José Neto (sax alto), Emerson Lovatto (sax tenor), Jefferson Marx (guitarra e violão), Everson Vargas (baixo), Leandro Hessel (piano)  e Cesar Audi (bateria).

As músicas de Djavan estão entre as mais cantadas e pedidas na noite, há anos. Segundo o Ecad, o cantor e compositor alagoano está entre os dez maiores arrecadadores de direitos autorais com música ao vivo. É, portanto, a oportunidade de o público se encontrar com belíssimas composições, como “Lilás”, “Seduzir”, “Oceano”, entre outros, na versão instrumental de um dos mais sensíveis e talentosos saxofonistas gaúchos de sua geração.

Sobre Marcelo Ribeiro

Marcelo Ribeiro tem 28 anos de carreira. É formado em Licenciatura em Música (IPA). Tocou ao lado de artistas de reconhecimento nacional, como Deríco Sciotti, Milton Guedes, Plácido Domingos Jr, entre outros. Participou de duas noites no Programa do Jô Soares, em 2015. Foi integrante da banda Corações Solitários, do bar Sgt.Peppers, por 12 anos. Recentemente, o músico postou, no Facebook, uma versão sua para a música “Horizontes” (Flávio Bicca Rocha) e em 40 dias o vídeo já tem mais de 100 mil visualizações.

Site do artista:

www.marceloribeirosax.com

Redes Sociais:

https://www.facebook.com/mribeirosaxofonista

Línk para vídeos:

https://youtu.be/-Twf1k76RsE

SERVIÇO:

O que: Djavan Instrumental Sax

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, 22, bairro Farroupilha) Porto Alegre/RS

Quando: Dia 15 de dezembro de 2018, sábado, às 21h

QuantoCouvert a R$ 25,00.

 

Por: Silvia Abreu