Mr. Juz lança videoclipe da música de trabalho “Talvez seja a hora”, do seu primeiro CD solo

O músico canoense MR. Juz lançou neste mês o videoclipe da nova música de trabalho “Talvez seja a hora”, que faz parte do seu primeiro CD solo. O videoclipe foi dirigido por ele mesmo com imagens de Renato Souza e parceria com o estúdio Mezzo. No videoclipe da música aparecem, apenas Mr. Juz e seu fiel amigo “Hermes”, um cão de 13 anos.

O vídeo clipe está disponível na página do músico no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=AvF0ukUN2ek

O CD conta com 2 músicas inéditas + 6 músicas gravadas desde 2012 e lançadas como single. Ele estará disponível nas principais plataformas digitais ainda no final de novembro. O músico compôs e gravou todos os instrumentos sozinho de forma independente e está lançando pela própria produtora Gramaton Audiovisual.

 

Clique na foto para assistir

Mr. Juz
Nesses 15 anos desde sua primeira demo autoral, o músico já foi integrante da banda Mandala, na qual foi o principal compositor do segundo álbum da banda que teve distribuição nacional até 2009. Após sua saída, fundou a banda Contra as nuvens, que foi assessorada pelo renomado produtor Rick Bonadio de 2011 a 2013. Atualmente vinha atuando como front man da Social Rock Band. Suas influências vão do Pop ao Rock alternativo.