Flora Matos volta a Porto Alegre com o show ‘Eletrocardiograma’

Flora Matos irá se apresentar mais uma vez em Porto Alegre, para fazer um outro show em homenagem ao seu primeiro trabalho de estúdio. A cantora, que soltou em setembro de 2017 o disco ‘Eletrocardiograma’ e vem colecionando críticas extremamente positivas de publicações como Rolling Stone Brasil e Vice, vai estar novamente no Opinião, no dia 17 de janeiro.

A rapper sobe ao palco do Opinião para mostrar as suas composições mais recentes e todas as faixas de destaque das suas mixtapes anteriores, que tiraram a rapper do circuito underground e colocaram a canção “Pretin” até mesmo na trilha sonora de novela global “Malhação”.

Concebido de maneira totalmente independente, ‘Eletrocardiograma’ está disponível na íntegra no Youtube e causou um grande boom entre os admiradores da cantora, que ao longo dos últimos meses colocaram o álbum para tocar mais de um milhão de vezes e foram bombardeados com os sucessos “Preta de Quebrada” e “Deixa Brilhar”, além das praticamente inéditas “Preta de Quebrada Pt. 2”, “Piloto” e “Seu Único Defeito”, que chegaram ao público através de singles divulgados, ao longo do último ano, nas plataformas de streaming.

 

FLORA MATOS em Porto Alegre

Quando: 17 de janeiro, quinta-feira, a partir das 23h

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Ingressos: R$ 40 a R$ 80

Venda online: www.blueticket.com.br/FloraMatos-PoA