Canoas Jazz acontece nesta sexta-feira (23), com show de João Bosco

Uma das referências dos festivais de música do Brasil, o Canoas Jazz acontece na próxima sexta-feira (23), no Centro de Eventos do ParkShopping Canoas. A oitava edição do festival terá como atração principal o cantor João Bosco.

O Canoas Jazz é um evento que já ganhou vida própria, já é uma marca cultural da cidade, não por acaso faz parte do calendário de eventos culturais do município. Desde a sua primeira edição, o festival teve grande receptividade não só pelos canoenses, mas por pessoas de outros municípios e regiões que vêm à cidade prestigiar o evento. Neste ano, não será diferente. Vamos proporcionar aos amantes do jazz mais uma ótima experiência cultural. E tudo isso sem custo ao município, já que o evento será 100% custeado com patrocínios”, afirma o secretário da Cultura e do Turismo, Mauri Grando.

A abertura do Canoas Jazz ocorre às 18h30min, com a apresentação da Banda da Aeronáutica. Na sequência, às 19h30, a banda gaúcha Marmota Jazz sobe no palco do centro de eventos. Às 21h, é a vez do mineiro João Bosco desfilar alguns dos sucessos dos seus mais de 40 anos de carreira.

Nas edições anteriores, o Canoas Jazz contou com a presença de nomes como Stanley Jordan, Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal, Badi Assad, Dave Holland, Ravi Coltrane, Olivier Forel, Delfeayo Marsalis e Ed Motta.

 

CANOAS JAZZ 2018

Atrações: João Bosco, Marmota Jazz e Banda da Aeronáutica

Quando: 23 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h30

Onde: Centro de Eventos do ParkShopping Canoas – Av. Farroupilha, 4545 – Nível L3 – Marechal Rondon

Entrada gratuita