BRAZA e Francisco, el Hombre se encontram no palco do Opinião em dezembro

Foto: Marcel Favery / Foto: Jeff

O BRAZA e o Francisco, el Hombre, estarão de volta a Porto Alegre, no dia 13 de dezembro, com o projeto FranciscaLaBraza, que reúne os integrantes dois grupos. A apresentação será no Bar Opinião, os ingressos estão à venda.

A parceria, que ganhou os palcos pela primeira vez no Festival Tenho Mais Discos que Amigos, em 2017, fez tanto sucesso que continuou, rendendo até mesmo um EP, com algumas releituras e uma faixa inédita, que chegará aos serviços de streaming em breve.

O projeto, formatado a partir de versões que transpiram energia e alto astral, vai cair agora na estrada, passando também por outras capitais do Brasil, mesclando as principais canções das duas bandas, como “Liquidificador”, “Calor da Rua”, “Bolso ou Nada”, “Embrasa”, “Triste, Louca e Má” e “Ande”, além da nova “Batida do Amor” e outras surpresas.

Apesar de estarmos vivendo uma conjuntura onde se percebem focos de sentimentos densos como raiva, ódio e preconceito, acreditamos que o amor nos conduzirá a uma sociedade mais igualitária”, diz Nicolas Christ, baterista do BRAZA, sobre a parceria, deixando claro que o público que comparecer ao show do FranciscaLaBraza deixará o Opinião com a alma lavada.

 

FRANCISCA, LA BRAZA em Porto Alegre

Quando: 13 de dezembro, quinta-feira, a partir das 23h

Onde: Bar Opinião – R. José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa

Ingressos: R$ 45 (promocional) a R$ 80 (inteira)

Venda online: Blueticket