Tributo a Chris Cornell terá Foo Fighters, Metallica, Soundgarden e Audioslave

Na última semana, foram anunciados os músicos que farão parte do show I Am the Highway: A Tribute to Chris Cornell, homenagem à vida e carreira do ex-vocalista do Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, que morreu em maio do ano passado.

O evento acontecerá no dia 16 de janeiro de 2019, no Los Angeles Forum, e será apresentado por Jimmy Kimmel. Um time de astros do rock foi escalado para cuidar da parte musical do tributo: devem se reunir integrantes do Soundgarden (Kim Thayil, Matt Cameron e Ben Shepherd), Audioslave (Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk) e Temple of the Dog (Eddie Vedder, Mike McCready, Stone Gossard, Jeff Ament e Matt Cameron), além de apresentações especiais do Foo Fighters, Metallica e Ryan Adams.

Vicky Cornell, viúva do músico, compartilhou um comunicado dizendo que “É uma honra juntar todos esses artistas e amigos incríveis para homenagear o Chris, sua música e a marca que ele deixou no mundo. Estamos ansiosos para compartilhar essa noite com todos os fãs.

Os ingressos estão esgotados. Os lucros do show serão revertidos às organizações sem fins lucrativos Chris and Vicky Cornell Foundation e The Epidermolysis Bullosa Medical Research Foundation.