MGMT se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre, nesta terça-feira (13)

Foto: Brad Elterman

O MGMT, um dos nomes mais relevantes do cenário indie mundial, se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre, nesta terça-feira (13), no Auditório Araújo Vianna. Ainda restam alguns ingressos para Plateia Alta Central. Confira o serviço abaixo.

O grupo norte-americano, capitaneado pelos geniais Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden, vai apresentar a turnê de divulgação do novo disco ‘Little Dark Age’, lançado em fevereiro deste ano. Elogiado não só pela crítica especializada, mas também pela grande mídia, como os jornais The Washington Post e The Boston Globe, o disco novo chamou a atenção por conta dos singles “Litte Dark Age”, “When You Die”, “Hand It Over” e “Me and Michael” todos cheios de elementos densos, musicalmente improváveis e recheados com beats eletrônicos.

Os grandes hits da banda, que fizeram de “Time to Pretend”, “Kids” e “Electric Feel” clássicos absolutos do gênero, também marcarão presença no repertório. A turnê do MGMT no Brasil, ainda passará por Rio de Janeiro e São Paulo.

 

MGMT em Porto Alegre

Quando: 13 de novembro, terça-feira, às 21h

Onde: Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha

Ingressos: R$ 140 (promocional) e R$ 240 (inteira)

Venda online: Uhuu