ParkShopping Canoas traz festival exclusivo de patinação no gelo

Patinadores profissionais do Brasil e dos Estados Unidos invadem a pista de patinação do ParkShopping Canoas para um espetáculo inédito que vai encantar aos públicos de todas as idades. O Festival de Patinação no Gelo do Grupo On Ice integra as atrações que o Park traz para o Dia das Crianças. As apresentações são gratuitas e acontecem nos dias 12, 13 e 14 de outubro, em dois horários: às 15h e às 19h.

 São dois shows por dia, onde cerca de 30 artistas brasileiros e internacionais apresentam ao público performances e coreografias exclusivas, acompanhados por trilhas sonoras de filmes como La La Land, Piratas do Caribe, A Culpa é das Estrelas e Homem Aranha. Entre os patinadores, Adriana Krause e Stephan Christopher, que foram patinadores do Disney On Ice por seis anos; e a ex-campeã estadunidense de patinação artística, Alissa Czisny.

O ParkShopping Canoas possui a maior arena de patinação no gelo da América Latina, com 750m². Nos dias de shows, a pista abre normalmente para o público das 11h às 14h45, das 16h30 às 18h45 e das 19h30 às 22h.

 

Serviço

Festival de Patinação no Gelo do Grupo On Ice

Onde: ParkShopping Canoas – Arena de Patinação

Quando: Dias 12, 13 e 14, em dois horários: às 15h e às 19h

Atração Gratuita

 

Por: Adriana Zottis