Paradise Sessions se apresenta na Redenção nesta sexta-feira

Foto: Rafael Rocha

A Paradise Sessions se apresenta no dia 12 de outubro, sexta-feira, no Parque da Redenção em Porto Alegre, a partir das 16h. O evento é gratuito.

Neste ano de 2018, a Festa Nacional da Música se dividirá em duas etapas: uma se manterá na capital e se chamará Cidade da Música, sendo realizada do dia 11 ao dia 18 de outubro em diversos pontos de Porto Alegre. A Paradise Sessions participa da programação que acontece no Parque da Redenção no dia 12, que contará também com shows de Império da Lã, Banda Nec e Comunidade Nin-Jitsu, entre outros.  A outra etapa será realizada na Serra Gaúcha, com o título de Festa Nacional da Música. Nesta etapa nacional, a sede oficial será no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves.

Com uma sonoridade própria, resultado da mescla das diversas influências musicais de seus integrantes, a banda tem conquistado seu espaço no cenário musical. Na estrada desde 2011, a Paradise Sessions traz no seu histórico shows em diversos estados brasileiros, no Uruguai e apresentações em festivais importantes como Planeta Atlântida, Festa Nacional da Música e Pepsi Twisti Land, além de terem sido escolhidos para fazerem os shows de abertura para artistas consagrados como Forfun e Soja.  Em 2015 a banda lançou o seu primeiro álbum, Cubo, com produção própria. Em 2017, lançaram o Universo Sem Fim pelo selo da Loop Records, EP mixado por Pedro Garcia (Planet Hemp), com produção musical assinada por Lucas Silveira  (Fresno) e participação especial de Bruno Graveto  (Charlie Brown Jr./Strike).

Paradise Sessions em Porto Alegre – RS

Festa Nacional da Música – Cidade da Música

12 de outubro, sexta-feira

Local:  Parque da Redenção (na Rua Setembrina – lado oposto ao Brique, em Porto Alegre)

Horário:  16h às 19h30

Evento gratuito.

Informações: festanacionaldamusica.com.br

 

 

Por: Aline Fiabane