Sarau FestiPoa homenageia a Festipoa Literária e discute a salvação através da Arte

No próximo domingo (14), às 19h, acontece mais uma edição do Sarau no London, evento mensal que acontece no London Pub & Bistrô (R. José do Patrocínio, 964) e que este mês traz o tema Sarau FestiPoa. As organizadoras e mediadoras Mires Batista Bender e Liana Timm recebem desta vez o mentor intelectual da Festipoa Literária e toda equipe coordenadora do evento. Além deles, marca presença também como convidada especial a poeta, cantora, compositora e criadora do Slam das Minas, Tatiana Nascimento, que fala sobre a arte resistência das escritoras negras, tema da FestiPoa 2018. Os ingressos podem ser adquiridos na hora e no local por R$15,00.

Nesta edição, a roda de conversa e debate se dá em cima da loucura que vivemos nos dias de hoje e uma possível salvação através do exercício da arte. O palco é aberto às histórias e às ideias destes artistas homenageados pelo Evento/Festipoa que fala de todas as artes e, há mais de 11 anos, é um dos favoritos em Porto Alegre. O Sarau também abre espaço para participação do público, que pode levar trechos de textos escolhidos e que tenham a ver com a temática para apresentar durante o evento.  A parte musical fica a cargo das presenças confirmadas da cantora Denise Tonon e do instrumentista Fernando Corona.

No domingo, a casa abrirá às 18h e reservas de mesa são recomendadas podendo ser feitas através do telefone: (51) 98233.7037 e garantidas até às 19h. O London Pub & Bistrô conta ainda com um cardápio com diversas opções de pratos, assim como variados rótulos de cervejas e drinks.

Serviço:

O que:  Sarau FestiPoa homenageia a Festipoa Literária e discute a salvação através da Arte

Quando: Neste domingo (14), às 19h / Abertura da casa: 18h
Onde: No London Pub & Bistrô (R. José do Patrocínio, 964 – Cidade Baixa)

Ingressos: R$ 15,00 na hora e no local
Reservas antecipadas: limite de chegada até às 19h
– solicitar pelo whatsapp: (51) 98233.7037

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/402590213609539/

 

Por: Camila Sequeira