Z Festival em Porto Alegre muda de local

Devido à previsão do tempo e para para conforto do público,  a edição do Z Festival em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, inicialmente prevista para acontecer no Estádio Beira Rio, será transferida para o Pepsi on Stage.

Os ingressos adquiridos para Pista, Pista Premium e Camarote seguem valendo para os mesmos setores no novo local, sem necessidade de troca. Os ingressos adquiridos para Cadeira Inferior e Cadeira Superior serão válidos para o setor Pista do Pepsi on Stage, também sem necessidade de troca. No novo espaço, haverá também o setor Mezanino, que já está com ingressos disponíveis nos pontos de venda oficiais do festival e também no site Bilheteria Digital.

Quem desejar reembolso do valor do ingresso adquirido deve solicitar no mesmo local onde fez a compra. O prazo para reembolso do valor integral da compra varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:

– Cartão de crédito: até 90 dias. A devolução é feita automaticamente na fatura do cartão.

– Boleto bancário: até 30 dias. O valor será disponibilizado em uma conta que será criada no Mercado Pago (caso o cliente já não possua uma), atrelada ao mesmo e-mail cadastrado na Bilheteria Digital.

– Transferência bancária: até 30 dias. O valor será depositado na mesma conta bancária que o cliente usou para fazer o pagamento.

– Depósito identificado: até 30 dias. O cliente deverá informar à Bilheteria Digital seus dados bancários (pedimos que não seja uma conta bancária de terceiros) por e-mail para que possa ser depositado o valor.

Em caso de dúvidas, o público deverá entrar em contato com a Bilheteria Digital acessando https://www.bilheteriadigital.com/atendimento.

Principal festival voltado para o público jovem no país, o Z Festival retorna em outubro ao Brasil, depois de reunir cerca de 120 mil pessoas em edições passadas. Este ano, o evento acontecerá em quatro cidades, tendo como principal headliner a cantora norte-americana/cubana Camila Cabello com sua nova turnê internacional, “Never Be the Same World Tour”.

Z FESTIVAL – PORTO ALEGRE

Camila Cabello, Anavitória, IZA, Vitor Kley, Zeeba e Sabrina Bastos

Quando: dia 11 de outubro, quinta-feira, a partir das 16h45

Onde: Pepsi On Stage – Av. Severo Dulius, 1995 – Anchieta

Ingressos: de R$ 270,00 a R$ 400,00

Vendas: Bilheteria Digital