Sexta tem jazz com João Maldonado Quarteto no Espaço Maestro

João Maldonado Quarteto se apresenta pela primeira vez, na próxima sexta-feira (5), no Espaço Maestro, localizado na zona sul da Capital. A banda formada por João Maldonado (piano), Cesar Conter Audi (bateria), Everson Vargas (baixo acústico) e Gunter Kram Jr. (sax tenor) levará um repertório com composições próprias e releituras de clássicos que marcaram a história do rock gaúcho e internacional, como Beatles, Jimmi Hendrix, além de clássicos do jazz.

Ex-TNT, Maldonado é um dos instrumentistas mais respeitados da cena jazzística de Porto Alegre. Tem mais de 40 obras gravadas, também com diversos músicos como Charles Master, Solon Fishbone, Fernando Noronha, Garotos da Rua e Acústicos e Valvulados. Em 1998, foi considerado o melhor músico de blues do Chile. Tocou com vários artistas e bandas, como o pianista de BB King, Ron Levy, e os guitarristas norte-americanos Kenny Neal e Larry McCray.

SERVIÇO
O quê: João Maldonado Quarteto no Espaço Maestro
Quando:
 05 de outubro | Quinta-feira  | 21h
Onde: Espaço Maestro (Rua Dr. Barcelos, 570 – Tristeza)
Ingressos: Antecipados pelo APP do Maestro R$10,00 | Android https://goo.gl/Ti5Xrn | Apple: https://goo.gl/pufpQK | Na hora R$ 15,00

 

Por: Roberta Amaral