Thirty Seconds to Mars se apresenta em Porto Alegre neste sábado (29)

Thirty Seconds to Mars chega a Porto Alegre neste sábado (29), no Pepsi On Stage, para apresentar a turnê de divulgação do disco ‘America’, lançado em abril deste ano. O show de abertura ficará por conta do DJ Rafa Martins.

Ainda há ingressos para todos os setores. Você pode comprar no site Livepass, com taxa, ou na Pier X do Shopping Iguatemi, sem taxa.

Está será a primeira vez do grupo norte-americano em Porto Alegre. Eles chegam com a ‘The Monolith Tour’, que teve início em março pela Europa. Em 6 de abril de 2018, o Thirty Seconds to Mars lançou seu álbum ‘America’, juntamente com uma ambiciosa e criativa campanha global para apresentar o novo disco. O álbum traz faixas com os superstars Halsey e A$AP Rocky, além de uma faixa produzida por Zedd.

A música ‘Dangerous Night’ alcançou o primeiro lugar nas paradas americanas. Este é o segundo single consecutivo de ‘America’ a alcançar o topo das paradas, depois de ‘Walk On Water’. O álbum também estreou em 2º lugar na Billboard 200.

A banda formada por Jared e Shannon Leto alcançaram sucesso mundial com o lançamento de seu segundo álbum, ‘A Beautiful Lie’ (2005), que vendeu mais de 5 milhões de cópias e foi seguido do disco ‘This Is War’, de 2009. Em 2013, o Thirty Seconds to Mars lançou seu quarto álbum, ‘Love, Lust, Faith and Dreams’ (2013), que se tornou um sucesso de crítica e público, vendendo mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo e esgotando ingressos de apresentações em estádios e arenas.

O grupo recebeu inúmeros prêmios e elogios ao longo de sua carreira, incluindo uma dúzia de prêmios na MTV, um Billboard Music Award e um recorde mundial do Guinness pela turnê mais longa da história.

 

THIRTY SECONDS TO MARS EM PORTO ALEGRE

Quando: 29 de setembro, sábado, às 21h

Onde: Pepsi On Stage – Av. Severo Dullius, 1995 – Anchieta

Abertura portões: 19h

Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: R$ 170,00 a R$ 260,00

Venda online: Livepass