Pabllo Vittar transfere show em Porto Alegre

Em razão de questões logísticas, o show da cantora Pabllo Vittar, que iria ocorrer dia 20 de setembro no Pepsi on Stage, foi transferido para o dia 24 de novembro. A decisão foi de comum acordo com a equipe da artista, para que apresentação englobe o seu novo disco, que será lançado até a nova data programada.

Sendo assim, todos os ingressos já adquiridos continuam valendo, sem a necessidade de qualquer troca. Quem se sentir prejudicado pela mudança de data poderá solicitar a devolução do dinheiro, que será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente. Para as demais compras, o passo a passo será:

Cartão de crédito: o reembolso do valor vai ser realizado automaticamente pela operadora do cartão, caso solicitado via Central de Atendimento da Blue Ticket, pela página www.blueticket.com.br.

Boleto bancário: para realização do reembolso via depósito, será necessário informar, também através da Central de Atendimento da Blue Ticket, os dados bancários (banco, agência e conta) e o CPF do titular da compra para o recebimento do valor.