Don L se apresenta em Porto Alegre, no mês de outubro

Foto: Larissa Zaidan

Vindo de Fortaleza e radicado em São Paulo, o rapper Don L se apresenta em Porto Alegre, dia 26 de outubro, para lançar o álbum “Roteiro pra Aïnouz, Vol.3”.

No palco do Agulha, apresenta-se ao lado de Terra Preta, DJ Roger e Guilherme Held (Criolo, Arnaldo Antunes). Além das canções do novo trabalho, Don mostra o repertório da mixtape “Caro Vapor / Vida e Veneno” (2013).

Na mesma noite, DJ Anderson (Ultramen) receberá o público com um set pra lá de especial colocando toda bagagem dos seus 20 anos de discotecagem e preparando a pista pra esse espetáculo.

 

Sobre DON L

Sob um céu de nuvens carregadas de informações, em meio a distrações de Youtube, colecionando cicatrizes, Don L carrega as marcas de um flow único e proprietário e de um estilo sofisticado de composição. É um rapper intelectual que expõe insatisfações, triunfos e análises como quem escreve um ensaio assertivo artístico e marginal sobre beats ora sinuosos e melancólicos, ora furiosos, como sua forma de cantar. O show de RPA3 é um esforço coletivo de fugir das fórmulas convencionais dos shows de rap.

 

SERVIÇO

DON L EM PORTO ALEGRE

Quando: Sexta-feira, 26 de outubro, às 22h30

Onde: Agulha – Rua Conselheiro Camargo, 300 – Bairro São Geraldo

Ingressos: R$ 40 a R$ 80

Venda: sympla.com