Ed Motta apresenta novo show em Porto Alegre, em novembro

Foto: Chachi Ramirez

Ed Motta irá voltar ao palco do Opinião, no dia 24 de novembro, com um show totalmente diferente daquilo que os fãs assistiram durante a turnê dos elogiadíssimos “AOR” e “Perpetual Gateways”, que levou o cantor e compositor carioca aos maiores festivais de jazz do mundo, ao longo dos últimos seis anos.

Sem a companhia da sua banda, que esteve com o músico ano passado em Porto Alegre com o show “Baile do Flashback”, Ed vai subir sozinho ao nosso palco, alternando entre o piano e a guitarra, para reproduzir ao vivo – e no formato solo – diversas baladas nacionais e internacionais, imortalizadas por grandes artistas, e todos os seus principais sucessos, como “Baixo Rio”, “Colombina”, “Manoel”, “Fora da Lei” e “Vendaval”, sempre em versões acústicas.

Além dessas faixas que costumam ficar guardadas no inconsciente do público, haverá ainda um espaço no repertório para outras homenagens, como a releitura de “Caso Sério”, escrita pela dupla Rita Lee e Roberto de Carvalho. Uma experiência para todos os apreciadores da boa música!

 

ED MOTTA

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Quando: 24 de novembro, sábado, às 20h

Ingressos: R$ 55 a R$ 140

Vendas: Blueticket