Frejat faz show pela primeira vez no Teatro Univates

Foto: Flavio Moraes
Pela primeira vez no Centro Cultural, o compositor e guitarrista Roberto Frejat sobe ao palco do Teatro Univates, em dezembro, com apresentação única. O show será no dia 1º, a partir das 21h.
Com formato de voz e violão, Frejat preparou para essa ocasião um show diferente do que está acostumado a levar para todo o Brasil. No repertório, passeia pelos sucessos de sua trajetória artística e também interpreta músicas de artistas que sempre gostou de ouvir. “A ideia é fazer um show intimista tocando minhas músicas, algumas delas sucessos e outras que não toco há muitos anos”, declara Frejat.
Os ingressos já estão disponíveis no site www.blueticket.com.br. Os valores variam de R$ 45 a R$ 180. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)  3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail teatro@univates.br.
Carreira
Com carreira já consolidada, iniciada em 1981, e com protagonismo na banda Barão Vermelho, Frejat compôs seus primeiros sucessos ao lado de seu parceiro musical, Cazuza. No show, ele apresenta diversas canções que marcaram época e gerações como “Segredos”, “Por você”, “Por que a gente é assim”, além de faixas como “Codinome Beija-Flor”, “Nosso mundo” e “Pra toda vida”.
Por: Liniker Duarte