Art & Beer Festival chega em Canoas com shows gratuitos e muita cerveja artesanal

O ParkShopping Canoas recebe pela primeira vez o Art & Beer Festival, que acontece entre os dias 31 de agosto a 02 de setembro, em parceria com o The Movement.  O grande destaque é a variedade e qualidade de cervejas artesanais. Serão 14 marcas  e beer trucks como Senhor do Malte, Fellas Beer, Fat Bull Beer, Cerveja Bodoque e A Cerveja do Bairrista.

A agenda de shows promete ser outra grande atração do evento. Com a presença dos DJs Rodrigo Adams e  Leandro Lelê Bortholacci, que também assina a curadoria musical e comandará a apresentação do evento, a programação terá shows de 15 grandes representantes do rock e pop gaúcho, entre elas, Cachorro Grande, Vera Loca, Rafael Malenotti & As Velhas da Chalaça, Gustavo Fallavena e banda, Acústico Rockfeller, Paradise Sessions  e Chaise Brothers.

A gastronomia ficará a cargo do chef Zi Saldanha, que assina o cardápio para harmonizar com as cervejas do evento. Para adocicar, os deliciosos  brownies da Consuela’s Brownies e os  sorvetes da Gianluca Zaffari. Quem for ao Art & Beer Festival poderá conferir também: o Espaço de Interação, ambientado com obras do Studio Jakson Brum, que também assina os copos confeccionados por Meu Copo Eco!, o SisperDesign, Voalá – Imagens Aéreas, My Growler, Less Design e Studio_Filipe_Simoes, tatuagens da Santa Madre Tattoo, Rei da Barba Barbearia, Camicado e lounge kids by Babinho, tudo dentro do maior e mais completo shopping da Região Metropolitana.

Serviço

Art & Beer Festival

De 31 de agosto a 02 de setembro

Centro de Eventos do ParkShopping Canoas – Piso L3 – Av. Farroupilha – Mal. Rondon

Horários: sexta, das 17h às 23h / sábado, das 11h às 23h / domingo, das 11h às 22h

Entrada gratuita

 

Confira a programação musical do evento

 Sexta-feira – 31/08

18h – Acústico Rockfeller
19h30 – Lambretas
21h – Vera Loca

 

Sábado – 01/09

12h – Samuka Chanel
14h30 – Lucas Borges
16h – Gustavo Fallavena & Banda
17h30 – Paradise Sessions
19h – Lennon Z
20h30 – Rafael Malenotti e as Velhas da Chalaça

 

Domingo – 02/09

12h – Samuka Chanel
14h30 – Juliano Barth
16h – Beats n Bongs
17h – Banda do Zanuzzo
18h30 – Cachorro Grande
20h – Chaise Brothers
21h20 – Rezalenha