Workshop “Gestão da Arte” visa qualificar os profissionais das artes cênicas no Sesc Canoas

Com o objetivo de qualificar os profissionais das artes cênicas, ocorrerá no Sesc Canoas dia 01 de Setembro o “Gestão da Arte – Economia da Cultura em cena”. O evento tem como principal objetivo fazer com que os artistas possam se enxergar e atuar como empreendedores.  A atividade de formação profissional, consiste em CINCO workshops que irão abordar práticas referentes ao business do mercado das artes cênicas. Entre os panelistas confirmados estão Cida Cultural, Márcio Navarro, Mário de Ballenti, Sílvia Abreu e Fabio Cunha.

Durante os painéis, serão abordados temas como: A criação de um material efetivo de comunicação, as diversas formas de venda e circulação de um espetáculo, as melhores formas de utilização das leis de incentivo, a organização de festivais e as formas de registro profissional.

O evento que faz parte da programação do 8º FESTIA – Festival Internacional de Teatro em Canoas, encerra com a apresentação do espetáculo “Meu Nome é Zé” da Cia Arte e Riso de Umarizal/RN. As vagas são limitadas

Serviço:
Evento: Gestão da Arte – Economia da Cultura EM CENA
Dia: 01/09/2018
Locas: Sesc Canoas
Horário: Workshops: 14h às 19h.
Espetáculo: 20h

Investimento: R$ 40,00
Inscrições: https://bit.ly/2OwRYwb

Confira a programação completa do 8° FESTIA – Festival Internacional de Teatro em Canoas
https://www.facebook.com/festivalfestia/