Maurício Meirelles volta a Porto Alegre com novo show

Foto: Edu Moraes

O humorista Mauricio Meirelles apresenta seu show “Levando o Caos” em Porto Alegre, dia 19 de agosto, no Teatro da Amrigs. Ingressos à venda em Blueticket.

Em 90 minutos de apresentação, Meirelles aborda temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa e preconceitos que todos possuem, entre muitos outros.

Além do show de stand up, o humorista comanda na parte final do espetáculo, dois dos momentos mais esperados pelo público, os quadros Traumas e Webbullying, que são gravados para o seu canal do YouTube. Convidando corajosos que tenham histórias engraçadas para contar em cima do palco, Meirelles analisa a melhor delas e com a ajuda da plateia define quem participa da gravação do Webbullying, momento onde o comediante toma conta do perfil da pessoa nas redes sociais, passando a interagir com seus amigos como se fosse o titular da conta.

 

SERVIÇO

MAURICIO MEIRELLES – LEVANDO O CAOS PARA PORTO ALEGRE

Quando: 19 de agosto, às 20h

Onde: Teatro AMRIGS – Av. Ipiranga, 5311 – Partenon

Ingressos: R$ 40 a R$ 100

VendasBlueticket