Paula Toller apresenta o show “Como Eu Quero” em Novo Hamburgo

Depois do sucesso do espetáculo Como eu quero no Teatro do Bourbon Country em julho de 2018, Paula Toller apresentará a turnê em Novo Hamburgo, dia 28 de setembro, no Teatro FeevaleNo palco, a cantora mostra novos sucessos e canções consagradas de sua carreira solo e do repertório do Kid Abelha.

Em contraste com projetos recentes, como o show Transbordada e a excursão Rock Brasil, Como eu quero aposta em um clima acústico, numa performance mais tête-à-tête com o público. Entre as novidades do roteiro, está o novo single, Céu Azul, releitura delicada e emocionante da canção da extinta banda paulista Charlie Brown Jr. Paula também canta Ando meio desligado, dos Mutantes, e Deixa a vibe te levar, versão dela para Don’t you worry ‘bout a thing, de Stevie Wonder. Além, é claro, de uma seleção de clássicos como Nada seiFixaçãoGrand’Hotel e a própria Como eu quero.

No palco, Paula Toller tem a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes: Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets.

 

SERVIÇO

PAULA TOLLER – COMO EU QUERO

Sexta-feira, 28 de setembro, às 21h

Teatro Feevale  – Universidade Feevale – ERS-239, 2755 – Campus II, Novo Hamburgo – RS

Ingressos: R$ 50 a R$ 180

Vendas: Uhuu