Zezé Di Camargo e Luciano apresentam o show “Romântico Demais” em Porto Alegre

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano volta a Porto Alegre, dias 6 e 7 de novembro, para apresentar o show “Romântico Demais”, que celebra, em grande estilo, esses 27 anos de carreira. A apresentação será no Teatro do Bourbon Country. Os ingressos estão à venda.

Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, “Romântico Demais” é “uma viagem no tempo”. “Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos”, adianta Luciano. Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória.

São mais de 40 milhões de cópias vendidas. Só no Brasil, somam cerca de 120 shows por ano, com público médio de 50 mil pessoas, enquanto avançam fronteiras pelo mercado latino vizinho ao Brasil, com sucesso explendoroso. A façanha maior, no entanto, está na permanência constante no top 10 das paradas de sucesso durante esses 26 anos. Em 2005, ao emprestar suas histórias ao cinema para o longa-metragem “2 Filhos de Francisco”, as bilheterias fizeram jus ao histórico da dupla, com quase seis milhões de ingressos vendidos. Agora, estão também em cartaz com o musical sobre a saga dos Camargo.

A “viagem no tempo”, que agora se apresenta, surge como oportunidade rara, e muito especial em razão da celebração pelos 27 anos de uma história de sucessos, de percorrer toda essa linha do tempo por meio das canções que fazem sua trilha sonora. E, ouvindo todo o repertório, é de se perguntar se realmente se passaram duas décadas e meia, ou se tudo parece ter sido cantado ontem mesmo, um pouco pela falta de noção que a velocidade do tempo nos impõe, um pouco pela permanência dessas canções na nossa memória afetiva.

 

SERVIÇO

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO

Quando: Dias 6 e 7 de novembro, às 21h

Onde: Teatro Bourbon Country

Ingressos: R$ 90 a R$ 800

Vendas: Uhuu