Aquaman ganha primeira arte

A Warner Bros. Pictures divulgou a primeira arte do aguardado longa de aventura e ação Aquaman, dirigido por James Wan e que tem estreia prevista para 13 de dezembro. Com destaque para Jason Momoa, que interpreta o personagem-título, a arte mostra Aquaman no fundo do mar rodeado de diversos animais marinhos.

Aquaman traz também no elenco estrelas como Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL”) no papel de Mera; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (“Platoon,” “Homem-Aranha 2”), como Vulko; Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones”, “Lanterna Verde”) no papel de Tom Curry; Dolph Lundgren (filmes “Os Mercenários”) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (o inédito “Baywatch”; série “The Get Down”, da Netflix) no papel de Arraia Negra; com Patrick Wilson (filmes “Invocação do Mal”, “Watchmen: O Filme”) como Orm/Mestre dos Oceanos; e a atriz vencedora do Oscar, Nicole Kidman (“As Horas”, “Lion: Uma Jornada para Casa”) como Atlanna.

O filme tem produção de Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns na produção executiva.

Um ícone de mais de 75 anos de vida, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC Comics como o soberano de Atlântida, comprometido também a proteger todo o planeta, terra e oceanos.

Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro de 2018, Aquaman é baseado nos personagens da DC Comics.