Banda Valente lança projeto inédito no Teatro Feevale em agosto

Foto: Sofia Wolff

A banda Valente e o Quinteto de Cordas Caxias Ensemble se unem para apresentar a música de forma surpreendente e encantadora. Com o show inédito Valente In Concert, os grupos se apresentarão no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, dia 16 de agosto, às 20h, mostrando hits da banda de rock com os sons dos instrumentos de corda e recebendo participações especiais no palco.

No repertório estão grandes sucessos da Valente com novos arranjos, como as músicas Teu SerMeu Andar eInsossego, além de releituras de canções marcantes, como a famosa Se eu não te amasse tanto assim, composta por Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle.

Para reforçar o compromisso de difusão da arte musical, a programação do Valente in Concert também inclui uma masterclass ministrada por integrantes da Caxias Ensemble na mesma data e local, às 10h. A aula especial sobre música será destinada a cerca de mil alunos do ensino fundamental da rede pública de ensino do Vale dos Sinos, apresentando aos estudantes o trabalho de uma orquestra e os instrumentos utilizados em cena. A iniciativa ainda prevê a arrecadação de alimentos que serão doados para instituições carentes da região, já que o ingresso para participar da masterclass será 1kg de alimento não-perecível.

 

SERVIÇO

VALENTE IN CONCERT

Data: Dia 16 de agosto, quinta-feira

Onde: Teatro Feevale (ERS-239 – Campus II da Universidade Feevale)

Ingressos: R$ 20 a R$ 40

Vendaswww.uhuu.com