Kiai Grupo mostra sua sonoridade vibrante no Café Fon Fon nesta sexta-feira

Foto: Mariana Borges

Composto por Marcelo Vaz (teclado/piano), Lucas Fê (bateria) e Dionisio Souza(baixo elétrico), o Kiai Grupo mostra sua sonoridade periférica e afro-brasileira nestasexta-feira, dia 13 de julho, às 21h, no Café Fon Fon, em Porto Alegre. Formado em 2014, na cidade de Rio Grande (RS), O grupo nasceu do desejo de pesquisar ritmos e experimentar possibilidades sonoras.

Inicialmente reunidos em um grupo de estudos, os músicos, que já atuavam acompanhando projetos de outros artistas, passaram a manifestar com mais força suas produções artísticas autorais, configurando-se, então, como banda. O Kiai Grupo vem buscando mostrar em seus shows o quanto a música pode ser rica em suas derivações e conexões com outras artes, levando ao público uma sonoridade vibrante e com pura sintonia. Além, disco de estreia do Kiai Grupo, lançado pelo selo Escápula Records, traz para o registro fonográfico a bagagem de quatro anos de estrada, apresentando o trabalho que os integrantes definem como perifa jazz: uma fusão de estilos, ritmos, personagens e instrumentos, fundada no jazz e na música afrobrasileira.

SERVIÇO:

O Quê: Kiai Grupo

Quando: Dia 13 de julho de 2018, sexta, às 21h, com dois blocos de 40 min., cada.

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00

Reservas pelo fone (51) 998807689. Para comprar, sem sair de casa: baixe o aplicativo e faça sua aquisição em um dos links abaixo:

Apple: https://itunes.apple.com/br/app/caf%C3%A9-fon-fon/id1337654247?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon&hl=en_US

 

Por: Silvia Abreu