Lulu Santos volta a Porto Alegre, em dezembro, com o show “Canta Lulu”

Foto: Leo Aversa

Após uma apresentação com casa lotada no Pepsi On Stage, em abril deste ano, Lulu Santos vai voltar a Porto Alegre com a sua nova turnê, chamada “Canta Lulu”. O cantor e compositor desta vez tocará no Auditório Araújo Vianna, no dia 8 de dezembro.

O show “Canta Lulu” mostrará o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e ainda marcam – gerações. Lulu Santos retorna aos palcos sedento pela energia do público e com um show enérgico, cuidadosamente preparado para as cidades por onde a turnê passará.

Palco é onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que já tenha ido; e nós somos a alegria da festa!”, afirma Lulu, do alto de seus 45 anos de carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

No palco, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfilará hits como “Toda forma de amor”, “Temos Modernos”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas da Rita Lee, como “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”. A banda que acompanha Lulu Santos na turnê reúne os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra.

 

SERVIÇO

LULU SANTOS – “CANTA LULU”

Sábado, 08 de dezembro, às 21h

Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha

Ingressos: R$ 90 a R$ 300

Vendas: Uhuu